© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

© ALL RIGHTS RESERVED Todas as fotografias contidas neste blog estão protegidas por lei, pelo que é expressamente proibida qualquer cópia, utilização, modificação, venda, publicação, distribuição ou qualquer outro uso, total ou parcial, comercial ou não comercial, das mesmas. Exceptuam-se os usos livres contemplados na lei, nomeadamente o direito de utilização, desde que inequivocamente identificada a origem e os casos que foram expressa e previamente autorizados. O autor deste blog reserva-se ao direito de proceder judicialmente contra os autores de qualquer infracção e declina qualquer responsabilidade derivada da eventual utilização não autorizada, por terceiros

2009 - 2019 © QUEM SAI AOS SEUS...







Prémio DARDOS


Agradeço ao "Repórter Alentejano" a atribuição deste prémio.

"Com o Prémio Dardos reconhece-se o valor que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as suas letras, entre as suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à web."Quem recebe o Prémio Dardos e o aceita deve escolher 15 outros blogs a quem entregar o Prémio Dardos; linkar o blog pelo qual recebeu e exibir a distinta imagem.

Vou quebrar a regra dos 15 blogues e vou atribuir o prémio a todos os meus seguidores.

Obrigado a todos.

3 comentários:

Sandra Rocha disse...

Bem merecido.
Beijokas.

Joel Marques disse...

obrigado pla oferta gonçalo, tu mereces plo empenho que tens demonstrado... muitos parabens...

Paula disse...

Parabéns miguinho Gonçalo!
Mereces este e muitos prémios.
Ainda vais passar à frente do teu pai, acredita! Mas ele não se vai importar porque tu és um menino muito especial e vais ser um grande artista!
Estuda muito, mas diverte-te também, sim?
Jinhossssss